Motorista perde controle após ultrapassagem, capota e passageira fica ferida na MGC354

Um guincho foi acionado para remover o veículo que ficou sem condições de transitar.

O acidente aconteceu por volta das 18h10.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (30) no KM 159, da MGC-354, próximo a Sertãozinho. O carro capotou e parou fora da rodovia. A passageira do carro ficou ferida. O motorista relatou que perdeu o controle após uma ultrapassagem. Um guincho foi acionado para remover o veículo que ficou sem condições de transitar.

O acidente aconteceu por volta das 18h10. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Itamar Pereira Rodrigues, 47 anos, condutor do Toyota/Corolla, relatou que seguia em sentido a Patos de Minas quando realizou uma ultrapassagem a um motociclista. No entanto, percebeu que vinha um veículo em sentido contrário.

Para não bater de frente, ele manobrou para voltar à pista de origem e acabou perdendo o controle. O carro capotou e foi parar na faixa de domínio. Quando os policiais chegaram, tanto Itamar quanto a passageira Nadia Francisca Gonçalves Rodrigues, 40 anos, já estavam fora do automóvel, aguardando o socorro.

Uma unidade do SAMU esteve no local e encaminhou os dois para um hospital particular de Patos de Minas. O condutor nada sofreu, no entanto Nadia teve uma fratura no pé direito e ficou internada no hospital. Como a documentação estava regular, um guincho da seguradora do veículo foi acionada para removê-lo do local. O automóvel ficou bastante danificado.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais