Motorista para o carro no meio da rua para urinar e é preso por embriaguez ao volante

A informação era de que um homem havia deixado o carro atravessado no meio da rua e descido para urinar na calçada.


O veículo que José Adilson conduzia foi apreendido.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Barão do Rio Branco na noite dessa terça-feira (19). A informação era de que um homem havia deixado o carro atravessado no meio da rua e descido para urinar na calçada. Ele foi preso em flagrante, mas por outro motivo.

Com fortes sintomas de embriaguez, José Adilson Martins havia deixado o carro no meio da rua e estava urinando tranquilamente. Ao perceber a chegada da viatura, ele entrou no veículo e tentou sair do local, mas acabou sendo interceptado pelos policiais militares. Ele não se recusou a fazer o teste do etilômetro que comprovou a embriaguez.

O condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Além de ter parado o carro no meio da rua para urinar, José Adilson não tem carteira de habilitação. Ele informou aos policiais que a sua CNH foi cassada há três anos e que desde então ele dirige sem documentos pelas ruas da cidade. O veículo foi apreendido e conduzido para o Depósito da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais