Motorista não consegue reduzir e atinge traseira de outro veículo na BR 352, em Carmo do Paranaíba

Os motoristas tiveram que acionar o serviço de guincho para remover os veículos.

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (01) no km 219 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. O motorista de 43 anos não conseguiu reduzir a velocidade e acabou atingindo o carro da frente. Não houve feridos. Os motoristas tiveram que acionar o serviço de guincho para remover os veículos.

A batida ocorreu por volta das 21h25. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Cabo Ronnie e Cabo Fúlvio compareceram ao local do acidente e encontraram os veículos Toyota/Etios, conduzido por V.Q.M., 29 anos e o veículo VW/Gol, conduzido por E. de F., 43 anos. Ambos os motoristas relataram que seguiam pela referida rodovia no sentido Lagoa Formosa/MG a Carmo do Paranaíba/MG, sendo que o veículo Toyota/Etios, seguia à frente, reduzindo a velocidade devido haver um caminhão transitando no mesmo sentido em velocidade reduzida, momento em que o VW/Gol, que seguia atrás, não conseguiu diminuir a velocidade vindo a colidir na traseira do Toyota/Etios.

O ocorrido não houve vítimas, apenas danos materiais. Os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro não aferindo teor alcoólico. Os veículos possuem seguros opcionais foram liberados no local para seus respectivos condutores, os quais acionaram o serviço de guincho para remoção.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais