Motorista morre e passageiro fica ferido depois de carro colidir com uma árvore em São Gotardo

O passageiro que o acompanhava ficou ferido e foi levado ao hospital.

Um jovem de 24 anos morreu nesse domingo (02) depois de seu carro colidir com uma árvore na MG-235 em São Gotardo. Os bombeiros retiraram seu corpo das ferragens. O passageiro que o acompanhava ficou ferido e foi levado ao hospital.

O acidente aconteceu por volta das 21h45. O carro - um Fiat/Strada -  se chocou violentamente contra a árvore no km 970 da rodovia, no bairro Nossa Senhora De Fátima, próximo ao parque de exposições da cidade. As imagens mostram o veículo completamente destruído em meio aos galhos.

Depois do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionada e deslocou-se até São Gotardo. O condutor foi encontrado já sem vida e preso entre as ferragens. Os bombeiros utilizaram equipamentos de desencarceramento para a retirada do corpo, que ficou aos cuidados da Perícia.

Segundo a PM, o passageiro que o acompanhava foi atendido e conduzido ao hospital por uma equipe da ambulância do hospital municipal de São Gotardo.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais