Motorista morre carbonizado após batida frontal entre duas carretas na BR 040

O acidente foi no KM 234 da BR-040 entre o distrito de J.K no município de João Pinheiro e o distrito de Canoeiros em São Gonçalo do Abaeté.


Um grave acidente envolvendo duas carretas no final da tarde desta quinta-feira (07) fez mais uma vítima fatal na BR 040. Um leitor do Patos Hoje passava pelo local e registrou em vídeo a gravidade da batida. O motorista morreu carbonizado.

O acidente foi no KM 234 da BR-040 entre o distrito de J.K no município de João Pinheiro e o distrito de Canoeiros em São Gonçalo do Abaeté. Testemunhas informaram que as duas carretas bateram de frente e uma delas pegou fogo em seguida.

O motorista ficou preso entre as ferragens e morreu carbonizado. O condutor da segunda carreta ficou ferido e foi socorrido por uma equipe da Concessionária Via 040. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

As causas do acidente ainda serão investigadas. O local é uma reta, mas segundo as testemunhas chovia no momento da batida.


Últimas Notícias

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais