Motorista invade rotatória, derruba poste e caminhonete para com as quatro rodas para cima na Marabá

Ele derrubou um poste de iluminação pública e o veículo parou com as rodas para cima.

Ele derrubou um poste de iluminação pública e o veículo parou com as rodas para cima.

Uma caminhonete ficou bastante danificada depois de um grave acidente em Patos de Minas. O condutor teria perdido o controle do veículo e subido no canteiro de uma rotatória. Ele derrubou um poste de iluminação pública e o veículo parou com as 4 rodas para o alto. O condutor não foi encontrado no local pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta de 03h30 na rotatória da Avenida Marabá que dá acesso ao bairro Alto Colina. De acordo com a Polícia Militar, a central recebeu ligações dando conta de que havia um veículo capotado no local. Uma guarnição foi para o endereço e, ao chegar, se deparou com uma caminhonete Nissan/Frontier, com placa do Estado do Paraná, com as rodas para cima. Quando os policiais chegaram no endereço do acidente, o condutor identificado como Alberto Marques de Lima de 51 anos já não estava mais lá.

Em determinado momento, um conhecido do motorista chegou ao local e disse que Alberto teria ligado para ele e informado sobre o fato. Ainda segundo esse conhecido, o condutor foi levado até um hospital por uma van que passou no momento do acidente, mas não disse em qual hospital. Durante pesquisa no sistema informatizado, os policiais constataram que o condutor está devidamente habilitado. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo que ficou bastante danificado. No acidente, um poste de iluminação pública foi derrubado e acabou se quebrando juntamente com suas luminárias.

A Polícia Militar ainda iria tentar localizar Alberto antes do encerramento da ocorrência para saber dele como tudo aconteceu.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais