Motorista inabilitado e embriagado deixa casal ferido ao avançar parada obrigatória em Patos de Minas

O Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação teria avançado a parada obrigatória.

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15).

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), feriado de Nossa Senhora da Abadia, no Centro de Patos de Minas. O Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação teria avançado a parada obrigatória e atingido violentamente o carro com um casal que seguia pela Rua Doutor Marcolino. O casal ficou ferido e teve que receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Tiago Weslei da Silva, 34 anos, que conduzia o Fiat/Tempra, avançou a parada obrigatória quando seguia pela Rua Pará em sentido à Rua Major Gote e acabou atingindo o Fiat/Uno que seguia pela Rua Doutor Marcolino.

Com o impacto, os carros ficaram bastante danificados e João Victor Gonçalves Campolino, que conduzia o Fiat/Uno, e Laura Maria Rita Rodrigues ficaram feridos. A passageira foi socorrida com um corte profundo na face e João Victor sentia dores no peito, na perna esquerda e sangramentos.  Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate das vítimas.

Os policiais verificaram que Tiago apresentava visíveis sinais de embriaguez e o encaminharam para a delegacia onde foi realizado o teste do etilômetro, constatando 0,46 mg/l de álcool, quantidade que é considerada crime de trânsito. Além disso, os policiais verificaram que ele não possui CNH e o Fiat/Tempra não estava devidamente licenciado. Todas as multas foram lavradas e o carro removido até o depósito.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Novo presidente da Santa Casa de Patos de Minas destaca desafios e o futuro do hospital

Veja mais