Motorista inabilitado e embriagado deixa casal ferido ao avançar parada obrigatória em Patos de Minas

O Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação teria avançado a parada obrigatória.

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15).

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), feriado de Nossa Senhora da Abadia, no Centro de Patos de Minas. O Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação teria avançado a parada obrigatória e atingido violentamente o carro com um casal que seguia pela Rua Doutor Marcolino. O casal ficou ferido e teve que receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Tiago Weslei da Silva, 34 anos, que conduzia o Fiat/Tempra, avançou a parada obrigatória quando seguia pela Rua Pará em sentido à Rua Major Gote e acabou atingindo o Fiat/Uno que seguia pela Rua Doutor Marcolino.

Com o impacto, os carros ficaram bastante danificados e João Victor Gonçalves Campolino, que conduzia o Fiat/Uno, e Laura Maria Rita Rodrigues ficaram feridos. A passageira foi socorrida com um corte profundo na face e João Victor sentia dores no peito, na perna esquerda e sangramentos.  Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate das vítimas.

Os policiais verificaram que Tiago apresentava visíveis sinais de embriaguez e o encaminharam para a delegacia onde foi realizado o teste do etilômetro, constatando 0,46 mg/l de álcool, quantidade que é considerada crime de trânsito. Além disso, os policiais verificaram que ele não possui CNH e o Fiat/Tempra não estava devidamente licenciado. Todas as multas foram lavradas e o carro removido até o depósito.

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais

Prefeito assina Ordem de Serviço e anuncia mudanças no trânsito durante lançamento do Maio Amarelo

Veja mais