Motorista inabilitado avança parada, bate, foge do local e é preso por moradores

Com o impacto da batida, o Gol teve a frente destruída e acabou dentro de uma casa que fica na esquina.

A imprudência no trânsito continua causando acidentes no perímetro urbano de Patos de Minas. Dessa vez, uma forte batida, na noite dessa quarta-feira (07), na esquina da rua Minas Gerais com a rua Prefeito Camundinho, deixou os moradores assustados. O motorista do GM/Chevette, Gilmar Nogueira Diniz, 35 anos, avançou a parada obrigatória da Minas Gerais e bateu no VW/Gol que seguia na Prefeito Camundinho em direção ao Centro. Depois da batida, Gilmar ainda fugiu do local, mas foi preso por moradores que presenciaram o fato.

Com o impacto da batida, o Gol teve a frente destruída e acabou dentro de uma casa que fica na esquina. O carro subiu o passeio, passou por cima do muro da residência e só foi parar quando derrubou a pilastra da varanda. Os moradores da residência tiveram um enorme susto. “Por sorte não havia ninguém na varanda no momento” informou um dos moradores.

No veículo Gol, além do motorista, Éder Golçalves Martins, estavam a namorada dele, Isabela Cristina, 20 anos e Shênia Golçalves Martins, 28 anos. Segundo Éder, elas foram levadas para o Hospital sem nenhum ferimento. Shênia e Isabela, que está grávida, foram socorridas pelo SAMU e encaminhas para o Hospital Regional só por precaução, já que o impacto foi forte. Éder que também nada sofreu permaneceu no local.



O outro motorista, Gilmar, depois de fugir a pé, foi seguido e contido por testemunhas próximo à avenida Paranaíba. Os policiais foram acionados e efetuaram a prisão do pedreiro que não possui Carteira de Habilitação. Além disso, ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzido até a Delegacia para fazer o teste do bafômetro. Gilmar também nada sofreu, mas o carro, que só foi parar em cima do passeio, ficou com a frente bastante danificada.

O condutor do Chevette foi autuado pelo avanço da parada obrigatória e por ser inabilitado. Ele também foi preso e conduzido até a delegacia para realizar o teste do etilômetro e ainda por ter omitido socorro. Este foi o segundo acidente no perímetro urbano de Patos de Minas nessa quarta-feira (07). Todas duas batidas provocadas pela imprudência no trânsito.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais