Motorista foge após avançar parada e deixar motociclista inabilitado com vários ferimentos
O motorista do carro não foi localizado após o acidente.
Um motociclista teve que ser socorrido nesse sábado (07) após atingir um carro que avançou a parada obrigatória em Lagoa Formosa. O jovem Allan Dionata Silva Amaral, 21 anos, que não possui CNH atingiu o automóvel e foi arremessado da moto. O motorista do carro não foi localizado após o acidente.
O acidente aconteceu por volta das 6h00 no Bairro Ginásio. De acordo com informações da Polícia Militar, Allan conduzia a Honda/Titan Fan pela Rua Libencio Mundim quando no cruzamento da Rua Lázaro Caixeta acabou atingindo o GM/Monza que havia avançado a parada obrigatória. Com o impacto, Allan foi arremessado da moto e sofreu vários ferimentos.
Uma ambulância levou o jovem para o Hospital Municipal para receber atendimento médico. Allan sofreu fratura de fêmur da perna esquerda, lesão no braço direito, escoriações no braço esquerdo e no joelho esquerdo e ainda se queixava de dores por todo o corpo. Os policiais verificaram que ele não possui habilitação e que a moto estava sem licenciamento.
Com relação ao Monza que foi atingido na porta do lado esquerdo de trás, os militares não conseguiram identificar o motorista. João Vitor Alves de Oliveira Gonçalves, 23 anos, disse que estava no interior do automóvel, mas se negou a dizer quem seria o condutor do veículo. Ele foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. Os dois veículos foram removidos até o depósito de trânsito.