Motorista fica ferido na MGC 354 ao tentar convergir e ser atingido por outro carro em Patos de Minas

O condutor precisou ser socorrido até a UPA por uma unidade do Samu.

O acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (07) no km 176 da MGC 354, no trevo da Avenida Afonso Queiroz, em Patos de Minas. Um dos motoristas tentou entrar na avenida e acabou sendo atingido lateralmente pelo outro veículo. O condutor precisou ser socorrido até a UPA por uma unidade do Samu.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição, formada pelo Sargento Júnio e  cabo Dennon, compareceu ao km 176 da rodovia MGC 354, no entroncamento com a avenida Afonso Queiroz, onde ocorreu a colisão transversal envolvendo um Fiat/Uno Mille Fire e um Fiat/Palio Fire.

Segundo o condutor do Fiat/Uno, N.D.R.S., 59 anos, transitava pelo local quando, ao se aproximar do trevo, percebeu o Fiat/Palio à margem direita da via, sendo que, repentinamente, iniciou uma manobra de conversão à esquerda para acessar a avenida Afonso Queiroz, momento em que colidiu no veículo.

O condutor do Fiat/Palio, A.C.D.S, 64 anos, confirmou a versão relatando que não percebeu a aproximação do Fiat/Uno e iniciou a conversão à esquerda, quando foi colidido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, queixando-se de dor na região lombar, e transportado à UPA de Patos de Minas.

Os veículos tiveram pequenos danos e se encontravam em situação regular. O Fiat/Uno foi liberado para o condutor N.D.R.S. Já o Fiat/Palio foi removido por serviço de guincho credenciado, devido não ter se apresentado no local alguém para ficar responsável.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais