Motorista fica ferido depois de avançar parada, capotar e bater em caminhonete
A batida provocou protesto dos moradores que reclamam da grande quantidade de acidentes que ocorrem no local.
Um motorista de 36 anos ficou ferido depois de se envolver em um grave acidente no cruzamento da rua Maria Correia Lopes com Alzino Martelo, no bairro Nova Floresta. O veículo em que ele estava capotou antes de bater em uma caminhonete que estava estacionada. A batida provocou protesto dos moradores que reclamam da grande quantidade de acidentes que ocorrem no local.
De acordo com testemunhas, a batida foi provocada pelo motorista do Fiat Uno. Ele descia pela rua Maria Correia Lopes e teria desrespeitado a placa de parada obrigatória. Em alta velocidade, o veículo pegou o meio fio, capotou e atingiu a caminhonete que estava estacionada.
Mauro de Souza Franco, de 36 anos, ficou ferido. As pessoas que ajudaram no socorro informaram que ele tinha sangramentos na face. O motorista foi conduzido para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. O proprietário da caminhonete, Hely Lopes da Silva, só chegou ao local depois de ouvir o barulho. Ele comprou o veículo há menos de um mês.
O Fiat Uno, depois de parar com a quatro rodas para cima, ficou completamente destruído. E a batida poderia ter sido pior. Segundo os moradores, se a caminhonete não tivesse estacionada ali, provavelmente, o carro teria invadido uma das casas, como já aconteceu outras vezes. A dona de casa Debora Santos Moura pede providências para o trânsito no local, antes que outras tragédias aconteçam.