Motorista fica ferido após veículo se chocar contra monte de brita e capotar em obra na MGC 354

Com o impacto, o carro capotou e o condutor ficou ferido.

O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (14), no Km 153 da MGC 354, em Presidente Olegário. O motorista não teria percebido o monte de britas e acabou batendo. Com o impacto, o carro capotou e o condutor ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 22h30. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a equipe do Sargento Sérgio e Cabo Agnaldo compareceu ao local, onde o condutor do veículo VW GOL, cor Preta, placas de Presidente Olegario/MG, E.F.P, 50 anos, alegou que transitava pela MGC 354, no sentido Patos de Minas sentido Presidente Olegario, quando não sabendo informar o que ocorreu, veio a se chocar com o veículo contra um "monte" de pedras de britas, que está sobre a pista, vindo a capotar o veículo.

Ele foi socorrido por uma equipe da ambulância de Presidente Olegario e levado ao hospital local, apresentando hematoma sobre o olho esquerdo e queixava-se de dores na altura do peito. O condutor E.F.P, foi convidado e realizou o teste do etilômetro, não sendo constatado nenhuma concentração para a ingestão de bebida alcoólica. O veículo após fiscalizado foi liberado e retirado do local, pelo serviço de guincho acionado pelo pai do condutor.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o local onde ocorreu o sinistro de trânsito, encontra-se devidamente sinalizado com placas informando sobre o desvio à frente e com placas informando ainda a velocidade de segurança da via ao aproximar do desvio.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais