Motorista fica ferido após veículo se chocar contra monte de brita e capotar em obra na MGC 354

Com o impacto, o carro capotou e o condutor ficou ferido.

O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (14), no Km 153 da MGC 354, em Presidente Olegário. O motorista não teria percebido o monte de britas e acabou batendo. Com o impacto, o carro capotou e o condutor ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 22h30. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a equipe do Sargento Sérgio e Cabo Agnaldo compareceu ao local, onde o condutor do veículo VW GOL, cor Preta, placas de Presidente Olegario/MG, E.F.P, 50 anos, alegou que transitava pela MGC 354, no sentido Patos de Minas sentido Presidente Olegario, quando não sabendo informar o que ocorreu, veio a se chocar com o veículo contra um "monte" de pedras de britas, que está sobre a pista, vindo a capotar o veículo.

Ele foi socorrido por uma equipe da ambulância de Presidente Olegario e levado ao hospital local, apresentando hematoma sobre o olho esquerdo e queixava-se de dores na altura do peito. O condutor E.F.P, foi convidado e realizou o teste do etilômetro, não sendo constatado nenhuma concentração para a ingestão de bebida alcoólica. O veículo após fiscalizado foi liberado e retirado do local, pelo serviço de guincho acionado pelo pai do condutor.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o local onde ocorreu o sinistro de trânsito, encontra-se devidamente sinalizado com placas informando sobre o desvio à frente e com placas informando ainda a velocidade de segurança da via ao aproximar do desvio.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais