Motorista fica ferido após tentar desviar de porco espinho na MGC 352 e capotar veículo

O motorista teve que ser socorrido até o hospital.

O acidente aconteceu na noite desse sábado (14) no Km 316 da MGC 352, em Tiros. O motorista teve que ser socorrido até o hospital. Ele relatou que tentou desviar de um porco espinho e acabou capotando o carro. O automóvel parou com as rodas para o alto.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 20h15, após serem acionados, o Cabo Ronnie e Cabo Moraes compareceram ao local onde se encontrava o veículo GM/Vectra, com as rodas voltadas para o alto, e o seu condutor L. Á. V. F., já havia sido socorrido para o Pronto Socorro da cidade de Tiros/MG.

A equipe deslocou ao Hospital e, em conversa com o condutor, ele declarou que deslocava pela rodovia no sentido Tiros/MG a São Gotardo/MG e, ao se aproximar do local do acidente, um porco espinho cruzou a pista, e para não atropelá-lo, desviou o veículo, vindo a perder o controle direcional, saindo pelo lado esquerdo e capotando na faixa de domínio da via.

O condutor foi assistido pelo médico de plantão, apresentando um corte contuso no couro cabeludo, além de queixar-se de dores no tórax, coluna e região do pescoço, ficando em observação para exames mais detalhados posteriormente. O veículo foi liberado para a mãe do motorista, a qual providenciou a remoção.


Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais