Motorista fica ferido após carreta carregada de milho tombar no Trevo da Pipoca

A pista está completamente interditada e a Polícia Militar realiza o controle do trânsito.

O motorista de uma carreta ficou ferido no início da tarde desta terça-feira (15) no Trevo da Pipoca, em Patos de Minas. Ele fazia a alça do viaduto em direção à entrada da cidade quando a carga de milho balançou e o veículo acabou tombando. Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e realizaram o resgate do motorista que foi encaminhado para o hospital. A pista está completamente interditada e a Polícia Militar realiza o controle do trânsito.

O acidente aconteceu por volta de 14h00. De acordo com o Tenente Pedro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar socorro a um motorista de uma carreta que havia acabado de sofrer um acidente no trevo da pipoca. Ao chegar no local, os militares se depararam com a carreta com placas de Patos de Minas tombada interditando toda a via de acesso à cidade. O motorista sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros no local antes de ser encaminhado para o hospital.

A carga de milho ficou completamente espalhada pela via que também foi manchada por uma grande quantidade de óleo diesel. O Corpo de Bombeiros espalhou serragem por onde o óleo ficou na pista para fazer a limpeza. Segundo informações de testemunhas, a carreta estava fazendo a curva em uma das alças do viaduto de acesso a Patos de Minas quando o condutor  teria perdido o controle e acabou tombando a carreta.

Ainda não há previsão de quando a via será liberada para tráfego normal. A Polícia Militar foi para o local e realiza o controle de veículos que é intenso durante todo o dia. Os motoristas que forem trafegar pelo trevo devem redobrar a atenção e tomar um desvio.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais