Motorista fica ferido após caminhão perder os freios e capotar na MG 235 em São Gotardo

O condutor foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

Um motorista de 34 anos ficou ferido depois de perder o controle e capotar na MG 235 na manhã desta quarta-feira (29). Ele transitava de São Gotardo para Matutina quando o veículo perdeu os freios. O condutor foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

O acidente aconteceu por volta de 08h30. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente com vítima de ferimentos no Km 77 da Mg 235, município de São Gotardo. No local, os militares visualizaram um caminhão parado com as rodas para cima obstruindo o curso de água do ‘Córrego do Arroz”. O motorista, identificado como F. dos S.L de 34 anos já havia sido socorrido ao Pronto Socorro Municipal com lesões leves.

Em conversa com os policiais, o motorista disse que seguia sentido São Gotardo a Matutina no caminhão carregado com cascas de café e devido ao declínio na pista naquele local, o veículo veio a esquentar e perder totalmente os freios, não conseguindo fazer a curva a esquerda. Ele acabou perdendo o controle, saiu da pista e capotou.

As documentações estavam todas em dia e o motorista foi liberado juntamente com o caminhão.


Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais