☰
✕

Motorista fica ferido após caminhão perder freio, subir em rotatória e bater em poste em Patos de Minas

O veículo estava carregado com 12 toneladas de adubo.

Um homem de 33 anos precisou ser encaminhado para o hospital depois de sofrer um acidente de caminhão na noite dessa quinta-feira (11) em Patos de Minas. Ele estava dirigindo o veículo quando o mesmo perdeu os freios. O condutor perdeu o controle direcional, passou por cima de uma rotatória e só parou depois de bater em um poste. O veículo estava carregado com 12 toneladas de adubo. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 18h20 no bairro Alto Caiçaras. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o condutor do caminhão, de 33 anos, disse que seguia pela Avenida Ten. Coronel Altino Augusto Ferreira, quando pisou no freio do caminhão e o mesmo não funcionou. Sendo assim, ele acabou perdendo o controle direcional, passou em uma rotatória danificando o meio fio e um bueiro. Posteriormente, ele seguiu desgovernado, passou sob o canteiro central, saiu da pista e só parou depois de bater em um poste de iluminação pública danificando a fiação.

O veículo ficou com danos generalizados e o condutor ficou ferido. Ele se queixava bastante de dores na região lombar e também na região da coluna cervical. O condutor recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e posteriormente foi encaminhado para o hospital. O caminhão, que estava carregado com 12 toneladas de adubo para plantio, foi liberado para um condutor habilitado. A equipe terceirizada da Cemig relatou que irá providenciar a substituição do poste.

Últimas Notícias

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Imagens mostram motociclista sendo arremessado violentamente dentro de padaria após batida com carro

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais