Motorista fica ferido ao se envolver em acidente com caminhão na MGC 354

Um motorista de 69 anos ficou ferido na manhã desta quinta-feira (08) ao se envolver em um acidente na MGC 354.

Um motorista de 69 anos ficou ferido na manhã desta quinta-feira (08) ao se envolver em um acidente na MGC 354. A caminhonete conduzida por ele foi atingida por um caminhão quando tentava entrar no trevo de acesso à Escola Agrotécnica Afonso Queiroz. O veículo ficou destruído.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta manhã. De acordo com o motorista do caminhão, Reinaldo José Caixeta, de 28 anos, a caminhonete estava parada no acostamento quando entrou na pista de uma vez. Ele disse que não teve tempo de evitar a batida.

A caminhonete foi parar do outro lado da rodovia, no acostamento, bastante danificada. Belchior Pereira da Silva, que conduzia o veículo, teve um ferimento na cabeça e reclama de dores pelo corpo. Ele foi conduzido para o Hospital Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar Rodoviária chama a atenção dos motoristas para o risco de acidentes no local. A orientação é para que os condutores de veículos tenham muita atenção ao sair do acostamento para entrar no trevo de acesso aos bairros adjacentes ao Sebastião Amorim.

Últimas Notícias

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais

Homem é preso em flagrante após pitbull ser encontrado em estado deplorável

Veja mais

Carro invade loja e criança fica ferida em acidente no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Adoção, microchipagem e conscientização marcam evento contra a crueldade animal em Patos de Minas

Veja mais

Corre que dá tempo! Fenamilho 2026 tem nova virada de lote programada para este domingo

Veja mais