Motorista fica ferido ao perder o controle da direção e bater em árvore na avenida Fátima Porto

O homem de 61 anos precisou ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital para receber atendimento médico.

O condutor de uma Mercedes A160 ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (10) na avenida Fátima Porto em Patos de Minas. O homem de 61 anos precisou ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital para receber atendimento médico. O veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu por volta de 1h00 da madrugada de hoje. Uma guarnição da Polícia Militar passava pela avenida Fátima Porto, no bairro Cônego Getúlio e se deparou com condutor dentro do veículo com sangramento na boca e corte na cabeça. Ele disse que transitava pela avenida Fatima Porto, sentido avenida J.K e que, ao passar pela lombada, perdeu o controle direcional e bateu em uma árvore.

Com o impacto da batida, o condutor bateu o rosto e a cabeça no para-brisa do veículo. O Samu foi acionado e encaminhou o motorista para o Hospital Regional Antônio Dias, onde permaneceu internado devido a um trauma na cabeça.

O veículo teve danos generalizados na parte frontal. A documentação estava regular e o serviço de guincho foi acionado para fazer a remoção do carro e a desobstrução da pista.


Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais