Motorista fica ferido ao perder controle e tombar caminhão na LMG 743, em Patos de Minas

O condutor ficou ferido e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (30), no km 05 da LMG 743, em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle da direção, tentou corrigir, mas acabou tombando na pista. O condutor ficou ferido e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 13h30, ao serem acionados, compareceram ao local para registrar o tombamento com vítima. O condutor do veículo, E. P. de O. de 40 anos, declarou que transitava sentido Distrito de Areado a Patos de Minas, quando, sem saber precisar o motivo, perdeu o controle direcional do veículo e que, ao golpear o volante para voltar para a pista, o veículo tombou.

O caminhão parou ocupando parcialmente a pista, sendo necessário interditar o trânsito por cerca de 30 minutos para a retirada do mesmo. O caminhoneiro foi socorrido por terceiros até o Hospital Regional em Patos de Minas, onde foi atendido, medicado e liberado. A documentação do veículo e do condutor estava em dia.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais