Motorista fica ferido ao bater violentamente em um poste de iluminação na avenida Padre Almir

A van ficou entre a mata existente no local e a avenida

Uma Van bateu violentamente contra um poste de iluminação pública na avenida Padre Almir, no bairro Copacabana em Patos de Minas. O motorista de 33 anos ficou ferido e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu. Depois de receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 23h30 desse sábado (10). O motorista da Van não conseguiu fazer a rotatória da avenida Padre Almir com a avenida Angra dos Reis e acabou acertanto o poste, que foi quebrado e ameaçava cair sobre a via. O local teve que ser sinalizado para evitar outros acidentes.

A Polícia Militar foi informada do acidente e compareceu ao local. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez e confessou ter tomado algumas cervejas. Ele soprou o etilômetro e o resultado foi de 0,98 MG/l.

O motorista da Van reclamava de dores no joelho. Ele foi imobilizado pelo Samu e conduzido para a Santa Casa de Misericórdia. Após receber atendimento médico e ser liberado do Hospital, o condutor foi levado para a Delegacia.

O veículo só foi retirado na manhã deste domingo (11). A empresa prestadora de serviço da Cemig teve que interromper o fornecimento de energia. Parte do bairro Copacabana foi afetada.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais