Motorista fica ferido ao atingir em cheio poste no meio da via e moradores cobram providências

O veículo atingiu em cheio o poste que está há algum tempo no meio da via.

O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (13) na rotatória, no final do prolongamento da Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. O veículo atingiu em cheio o poste que está há algum tempo no meio da via. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido pela filha para receber atendimento médico. Os moradores cobram a retirada do poste do local.

O motorista seguia pela Avenida das Paineiras e tentava fazer a rotatória em sentido à Rua Arthur Magalhães quando acabou atingindo em cheio o poste que está a cerca de dois metros da calçada. O Fiat/147 teve a frente bastante danificada e o condutor sofreu um corte na cabeça. A filha dele esteve no local e o socorreu até uma unidade de saúde para ser feito o atendimento médico. O passageiro nada sofreu.

Os moradores cobram a remoção do poste. O comerciante Francis Rainer Ferreira disse que a situação perdura há algum tempo e nenhuma providência foi tomada. Segundo ele, outros acidentes já aconteceram no local e o temor é que algo mais grave aconteça. Há outros postes dentro da via nas proximidades e eles também cobram tais providências. O Patos Hoje já mostrou os perigos causados pelos postes dentro das vias. Em Patos de Minas, inúmeros acidentes já foram registrados com postes.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O Sargento Lopes informou que vai até o hospital para saber do condutor como foi o acidente. Moradores informaram que profissionais da Cemig estão trabalhando na região e esperam que o problema seja solucionado de imediato.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais