Motorista fica ferido ao atingir em cheio poste no meio da via e moradores cobram providências

O veículo atingiu em cheio o poste que está há algum tempo no meio da via.

O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (13) na rotatória, no final do prolongamento da Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. O veículo atingiu em cheio o poste que está há algum tempo no meio da via. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido pela filha para receber atendimento médico. Os moradores cobram a retirada do poste do local.

O motorista seguia pela Avenida das Paineiras e tentava fazer a rotatória em sentido à Rua Arthur Magalhães quando acabou atingindo em cheio o poste que está a cerca de dois metros da calçada. O Fiat/147 teve a frente bastante danificada e o condutor sofreu um corte na cabeça. A filha dele esteve no local e o socorreu até uma unidade de saúde para ser feito o atendimento médico. O passageiro nada sofreu.

Os moradores cobram a remoção do poste. O comerciante Francis Rainer Ferreira disse que a situação perdura há algum tempo e nenhuma providência foi tomada. Segundo ele, outros acidentes já aconteceram no local e o temor é que algo mais grave aconteça. Há outros postes dentro da via nas proximidades e eles também cobram tais providências. O Patos Hoje já mostrou os perigos causados pelos postes dentro das vias. Em Patos de Minas, inúmeros acidentes já foram registrados com postes.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O Sargento Lopes informou que vai até o hospital para saber do condutor como foi o acidente. Moradores informaram que profissionais da Cemig estão trabalhando na região e esperam que o problema seja solucionado de imediato.

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais

Carro apaga ao passar por linha férrea e é atingido por trem cargueiro, em Patrocínio

Veja mais

Homem tenta matar pai e filho no bairro Padre Eustáquio, mas arma falha e ele acaba preso

Veja mais