Motorista fica 1 dia na mira de assaltante na BR365 e vítima pede ajuda para encontrar caminhão

Ele chegou a ficar 1 dia na mira de um dos bandidos, sem comer e sem beber.

O veículo é um M. Benz/LS 1938, ano 1999, placa CNI 75 17, de cor branca.

A família de um caminhoneiro de Patos de Minas está pedindo ajuda da população para tentar localizar o veículo que é o único meio de sustento deles. O motorista foi assaltado no KM201 da BR365, no município de Buritizeiro, e teve o caminhão roubado com carga e tudo. Ele chegou a ficar 1 dia na mira de um dos bandidos, sem comer e sem beber.

O crime aconteceu por volta de 5h00 de terça-feira (23). Quele Fernandes foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta sexta-feira (26) e contou todo o terror por que passou o marido, Mauro Sergio Fernandes. Ela informou que, ele estava indo descarregar farelo de soja em Coração de Jesus e depois em Montes Claros.

No entanto, em Buritizeiro percebeu o caminhão travando e em seguida perdendo a força. Nessa hora, um bandido armado subiu na cabine e lhe apontou a arma para a cabeça. Eles disseram que só queriam a carga, mas levaram o veículo com tudo. Então, ele foi forçado a ir para as margens da pista e um dos criminosos ficou lhe vigiando.

A vítima teve as mãos amarradas e chegou a ficar até as 5h00 de quarta-feira (24) sem comer e sem beber nada, com o criminoso armado lhe vigiando. Quele contou que ele só conseguiu escapar ao perceber que o criminoso dormiu. “Ele calçou o chinelo, o bandido continuou dormindo. Vendo que havia pegado no sono, se deslocou lentamente para não chamar a atenção e conseguiu pedir ajuda”, disse.

Mauro foi até o Posto Formoso onde conseguiu socorro. A Polícia foi acionada, mas o criminoso já não estava mais no local. O veículo é um M. Benz/LS 1938, ano 1999, placa CNI 75 17, de cor branca. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com Quele pelo whatsapp (34) 9 9912 92 35. As pessoas também podem acionar o 190. Quele também pediu empenho dos policiais para tentar encontrar o veículo. “É nosso único meio de sustento”, falou com desespero.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais