Motorista, esposa e cunhada ficam presos às ferragens após carro capotar na MGC 354

O veículo teve danos generalizados.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (20) no km 144 da MGC 354, em Presidente Olegário. O carro teria capotado ao tentar uma ultrapassagem. Motorista, esposa e cunhada tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. O veículo teve danos generalizados.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no Fiat/Uno havia 3 ocupantes, sendo o condutor A. F. C. de 64 anos, sua esposa e sua cunhada. Com exceção do condutor, com suspeita de TCE (trauma crânio encefálico) encontrando-se confuso, as outras duas ocupantes tiveram apenas ferimentos leves, com escoriações pelo corpo, porém todos conscientes.

Os bombeiros realizaram o desencarceramento do veículo e retiraram as vítimas com apoio de transporte do SAMU, que esteve presente no local também com médico realizando avaliações presencialmente. Após o transporte das vítimas, a guarda do local foi repassada para a PMMG, que fez contato com guincho para realizar as diligências posteriores.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, as passageiras I. L. O. C. de 57 anos, e A. N. C. de 73 anos, o condutor, ao iniciar uma ultrapassagem a um veículo, teria perdido o controle direcional vindo a capotar. O veículo teve danos generalizados e foi removido ao pátio credenciado. Não foi possível colher versão do condutor.

Últimas Notícias

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Ação solidária para a reforma do Amparo Maternal vai sortear carro novo e você pode participar

Veja mais