Motorista, esposa e cunhada ficam presos às ferragens após carro capotar na MGC 354

O veículo teve danos generalizados.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (20) no km 144 da MGC 354, em Presidente Olegário. O carro teria capotado ao tentar uma ultrapassagem. Motorista, esposa e cunhada tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. O veículo teve danos generalizados.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no Fiat/Uno havia 3 ocupantes, sendo o condutor A. F. C. de 64 anos, sua esposa e sua cunhada. Com exceção do condutor, com suspeita de TCE (trauma crânio encefálico) encontrando-se confuso, as outras duas ocupantes tiveram apenas ferimentos leves, com escoriações pelo corpo, porém todos conscientes.

Os bombeiros realizaram o desencarceramento do veículo e retiraram as vítimas com apoio de transporte do SAMU, que esteve presente no local também com médico realizando avaliações presencialmente. Após o transporte das vítimas, a guarda do local foi repassada para a PMMG, que fez contato com guincho para realizar as diligências posteriores.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, as passageiras I. L. O. C. de 57 anos, e A. N. C. de 73 anos, o condutor, ao iniciar uma ultrapassagem a um veículo, teria perdido o controle direcional vindo a capotar. O veículo teve danos generalizados e foi removido ao pátio credenciado. Não foi possível colher versão do condutor.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais