Motorista entra na contramão, atropela ciclista e foge do local sem prestar socorro

O acidente aconteceu na rua Olegário Maciel quase esquina com a rua Padre Brito, na noite dessa quarta-feira.

O acidente aconteceu na rua Olegário Maciel quase esquina com a rua Padre Brito, na noite dessa quarta-feira (26). Moradores e pessoas que passavam pelo local tiveram que acionar o Samu, porque o motorista não quis nem saber. Ele acelerou o veículo e deixou Paulo Antônio de Oliveira deitado no meio da rua à espera de ajuda.

Segundo moradores, o motorista de um GM/Corsa prata, que não foi identificado, teria saído da rua Padre Brito e entrado na contramão da rua Olegário Maciel sentido Centro. O ciclista seguia pela Olegário Maciel, sentido Bairro Várzea, quando foi atropelado pelo veículo.

Depois de atropelar, o condutor não quis nem saber, acelerou seu veículo e fugiu. Os próprios moradores tiveram que prestar os primeiros socorros a Paulo que ficou inconsciente. Sem responder a estímulos, Paulo ficou deitado no meio da rua à espera da ambulância.



Quando o Samu chegou, os enfermeiros tiveram que agir rápido. Paulo apresentava um corte profundo na cabeça e não respondia aos questionamentos. Imobilizado, os profissionais do Samu o colocaram na ambulância e tiveram que tentar reanimá-lo ali mesmo.

A Polícia Militar, até o momento, não conseguiu encontrar o motorista. Paulo ainda se encontra internado no Hospital Regional. Moradores reclamaram que, depois que mudou o sentido de tráfego no local, é comum motoristas pegarem a contramão da Olegário Maciel para não darem a volta.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais