☰
✕

Motorista embriagado dorme ao volante no meio da rua e acaba preso pela Polícia Militar

O flagrante aconteceu no bairro Lagoa Grande, bem próximo ao local em que a Polícia Militar mantém uma base móvel.

Um motorista de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (16) depois de ser encontrado embriagado e dormindo ao volante. O flagrante aconteceu no bairro Lagoa Grande, bem próximo ao local em que a Polícia Militar mantém uma base móvel.

Foram pessoas que passavam pela rua Ouro Preto e viram o veículo parado no meio da via e que acionaram a Polícia Militar. O motorista do Fiat Argos parou a espera do fluxo de carros e simplesmente dormiu ao volante.

Quando os policiais chegaram ao local, o motorista disse que tem diabetes e culpou a doença pelo cochilo no trânsito. Mas os policiais convidaram o condutor para realizar o teste do bafômetro e o resultado de 0,44 mg/l provou que ele estava embriagado.

O veículo estava com a documentação regular e foi liberado por terceiros. O motorista foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e pode ser autuado pelo crime de trânsito.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais