☰
✕

Motorista embriagado capota veículo em curva da LMG741 deixando 3 pessoas feridas

O condutor acabou preso.

O motorista perdeu o controle da direção e capotou.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (03) no Km 03 da LMG741, município de Douradoquara. O motorista de 44 anos que apresentava visíveis sinais de embriaguez perdeu o controle da direção em curva e capotando na via. Ele e mais os dois passageiros ficaram feridos. O condutor acabou preso.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 19h15, uma equipe da PM Rv foi solicitada a comparecer ao local onde havia ocorrido um capotamento de veículo com vítima não fatal. Em conversa com o motorista do GM/Astra, identificado pelas iniciais D.R.B., ele relatou que em uma curva perdeu o controle direcional do veículo tendo este saído para o acostamento e capotado logo em seguida.

No automóvel, estavam os passageiros R.B.F., 23 anos, que sofreu aparentemente lesões graves e o A.A.L, 32 anos, com lesões leves. Eles foram  socorridos ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo onde permaneceram sob observação médica. O condutor do veículo também sofreu lesões leves.

Os policiais ainda constataram que o condutor apresentava notórios sintomas de embriaguez alcoólica, motivo pelo qual foi autuado e o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão.

Últimas Notícias

PC indicia personal trainer por stalking contra jovem em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete estacionada com chave dentro é furtada em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Cleitinho anuncia Luís Eduardo Falcão para chefiar equipe de transição do Governo de Minas

Veja mais

Homem é morto a tiros e polícia apreende armas e quase mil munições na casa de suspeito em Varjão de Minas

Veja mais

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia mudança na Secretaria Municipal de Educação

Veja mais