Motorista embriagado bate em viatura do Corpo de Bombeiros e acaba preso

Um rapaz de 20 anos foi preso nessa madrugada depois de bater na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Um rapaz de 20 anos foi preso nessa madrugada depois de bater na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta de 5h da manhã. Os bombeiros atendiam uma vítima de agressão no bairro Cidade Nova, próximo ao Decorfest, quando o Fiat Uno veio com tudo e bateu na traseira da ambulância.

Na hora da batida, os bombeiros estavam com a vítima em cima da maca e se preparavam para levar o rapaz para a ambulância. O cabo do Corpo de Bombeiros, Joaquim Rodrigues Ramos, ficou ferido e teve que ser encaminhado para o Hospital, mas não corre risco de perder a vida.

O motorista do carro, André Luiz Machado de Miranda, apresentava sintomas de embriaguez. O teste do bafômetro comprovou que ele estava com 0,95 mg/l no organismo, quantidade de álcool no sangue muito acima do permitido. Ele foi preso em flagrante e teve o carro e os documentos apreendidos.

Esta é a segunda Unidade de Resgate dos Bombeiros envolvida em acidente nos últimos meses. O veículo veio de Uberlândia para substituir a ambulância da companhia que havia sido atingida por um veículo que furou a parada obrigatória na avenida J.K há alguns dias.

O trabalho de resgate agora terá que ser feito por uma pequena unidade que a Companhia possui, até que o veículo seja concertado. A parte traseira ficou muita danificada.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais