Motorista em alta velocidade morre ao sair da pista e capotar na BR 365

De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e não conseguiu manter o veículo na pista ao passar pela curva.


Homens do Corpo de Bombeiros foram para o local, mas não havia mais o que fazer. O motorista foi arremessado para fora e parou debaixo do veículo.
Um homem morreu no final da manhã deste sábado (14) depois de se envolver em um grave acidente na chamada “Curva da Serrinha” na BR 365. De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e não conseguiu manter o veículo na pista ao passar pela curva. O comportamento do condutor levantou suspeita entre os policiais.

Depois de sair da pista, o veículo percorreu mais de 100 metros passando por valas e quebrando todo o mato que encontrava pela frente. O Santana da cidade de Sertãozinho só parou depois de tombar e de bater em uma pedra. Destroços ficaram espalhados pelo caminho, deixando o veículo completamente destruído.

Homens do Corpo de Bombeiros foram para o local, mas não havia mais o que fazer. O motorista foi arremessado para fora e parou debaixo do veículo. Ele teve ferimentos graves e morreu no local. O Santana de Sertãozinho está em nome de Gildo de Oliveira, mas a Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe se ele é o condutor.

De acordo com a policial da PRF Helena Cristina Gonçalves outros dois documentos, de um caminhão e de uma caminhonete, foram encontrados no bolso do motorista, cada documento em nome de uma pessoa diferente. Os documentos pessoais do condutor não estavam na carteira.

A PRF desconfia que o veículo é roubado. De acordo com Helena Cristina minutos antes do acidente, o Santana passou pelo posto da PRF numa velocidade tão alta que não foi possível nem anotar a placa. “Ele devia estar a quase 200 km/h”, afirma a policial. O caso ainda está sendo investigado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Idosas ficam feridas após serem atropeladas na rua Major Gote, em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais