Motorista é salvo após cochilar, cair em barranco e ficar preso dentro de carro na MGC354

O carro ficou totalmente escondido.

O carro ficou muito escondido.

Um acidente na manhã deste sábado (28) na MGC 354, próximo ao trevo da Escola Agrícola, por pouco não terminou de forma trágica. O motorista teria cochilado ao volante e despencado em um barranco. A sorte foi que um caminhoneiro percebeu a queda e acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. Antônio Cristino Iria, 63 anos, ficou preso dentro do carro em um local de difícil acesso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Antônio seguia em direção à BR365 quando acabou saindo da pista e caiu em uma pequena ribanceira, com uma vegetação bem densa. Um caminhoneiro percebeu o acidente. Ele estava parado no trevo aguardando o GM/Vectra de Antônio passar e seguiu no mesmo sentido, vendo o acidente.

Após notar a queda, o caminhoneiro parou e chegou a tentar descer no local, mas não conseguiu e acionou o Corpo de Bombeiros de imediato. Os bombeiros foram até o local e tiveram que fazer uma limpeza no local para resgatar o motorista. Ele estava aparentemente bem, mas estava preso no carro devido ao local e à forma com que o automóvel parou.

O motorista foi resgatado e, sem ferimentos aparentes, não precisou ser conduzido até o Hospital Regional. Segundo os bombeiros, se ninguém tivesse percebido o acidente, apenas se ele conseguisse contato telefônico com outra pessoa para poder ser salvo do local. “O carro ficou totalmente encoberto pela vegetação”, ressaltaram.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais