Motorista é rendido e tem veículo roubado em Carmo do Paranaíba, mas assaltantes acabam presos

A arma usada no crime também foi apreendida.

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (28) pela Polícia Militar acusados de tomarem um veículo de assalto na cidade de Carmo do Paranaíba.  Os criminosos foram interceptados, ainda no carro da vítima,  tentando fugir pela BR354.  A arma usada no crime também foi apreendida.

Os dois assaltantes renderam o condutor do veículo Fiat/Gran Siena ainda no perímetro urbano de Carmo do Paranaíba. O motorista foi levado e deixado amarrado às margens da BR354, mas conseguiu acionar a Polícia Militar pouco depois. Em poucos minutos, o veículo foi interceptado e os autores presos.

Dentro do veículo, os policiais militares encontraram telefones celulares, o dinheiro que havia sido levado da vítima e o revólver calibre .38 usado no assalto com 14 munições. O veículo também foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

Ivo da Silva Brito e Sebastião Rosa da Silva Ferreira foram presos em flagrante.  De acordo com a Polícia Militar os dois homens possuem extensa ficha criminal e mandado de prisão em aberto.

Os militares que trabalharam na prisão foram o  Sgt Jerri, Sd Gonçalves e Sd Ronnie.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais