Motorista é preso por uso de documento falso ao ser flagrado com CNH adquirida no Pará

Ele relatou que adquiriu o documento no estado do Pará, não passando por todas as etapas necessárias.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesta sexta-feira (12) no km 10 da MGC 462, em Patrocínio, um motorista de 59 anos por uso de documento falso. Ele apresentou uma CNH do estado do Goiás sem cadastro no sistema. Ele relatou que adquiriu o documento no estado do Pará, não passando por todas as etapas necessárias.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 9h15, a equipe do Cabo Henrique e Cabo Batista, abordou o GM/Celta vermelho durante a Operação Rota Segura- 43ª Fase. O condutor de 59 anos apresentou CNH do Detran UF GO, categoria "AB", validade 24/07/2023 e emissão em 26/07/2018. Após consulta nos sistemas não foi localizado registro no RENACH para o referido condutor.

Em conversa com o condutor, este relatou que adquiriu a CNH na cidade de Redenção-PA, após ficar de segunda a sábado fazendo os exames para habilitação, não recordando o ano e valores pagos, dizendo que fez 04 horas de aula teórica e tirando 24 pontos na prova escrita e mais 2 horas de aula prática no sábado.

Diante do descrito, foi lavrada a devida autuação de trânsito por falta de habilitação, liberado o veículo para condutor devidamente habilitado. O acusado foi levado para a delegacia de plantão por uso de documento falso juntamente com a CNH que foi apreendida.

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixa proprietário indignado

Veja mais

Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais