Motorista é preso por embriaguez ao parar para urinar e ter porta do carro atingida por caminhão

O condutor apresentava sinais de embriaguez e acabou na delegacia.

O caminhão atingiu a porta do automóvel.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (23) no KM 35 da BR146, próximo ao trevo da BR365, em Patos de Minas. O motorista do carro teria parado para urinar quando seguia em sentido a Santana de Patos e acabou tendo o carro atingido por um caminhão. O condutor apresentava sinais de embriaguez e acabou na delegacia. Por sorte, não houve feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 20h40, o motorista do GM/Monza, Valdir Antônio de Rezende, 38 anos, parou seu veículo perto do trevo, à direita da pista, para urinar deixando a porta aberta. Ao terminar, ele retornou e quando havia acabado de embarcar no veículo, o caminhão atingiu a porta do automóvel.

O motorista do caminhão MB/1620, Luiz Carlos Olsen, 59 anos, contou que não viu que o para choque traseiro havia atingido a porta do carro. Os dois foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo que o resultado para Luiz Carlos foi negativo. Enquanto para Valdir o resultado da segunda aferição foi de 0,41 mg/l.

Como este valor é considerado crime de trânsito, Valdir foi conduzido até a delegacia para as demais providências. A CNH dele foi recolhida e a multa de trânsito de R$ R$ 2.934,70, caso ele não for reincidente. O guincho removeu o veículo para a casa de Valdir em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais