Motorista é preso depois de apresentar Carteira de Habilitação Falsa em Blitz

O documento, categoria “AD” não apresentava as marcas de segurança e a coloração era diferente do original.

O motorista de um caminhão foi preso nessa segunda-feira (13) na BR 354 depois de apresentar uma Carteira de Habilitação Falsa à Polícia Militar Rodoviária. O documento, categoria “AD”, não apresentava as marcas de segurança e a coloração era diferente do original.

Em consulta ao sistema informatizado de segurança pública, os policiais descobriram que a Carteira de Habilitação pertence a outra pessoa que tem o mesmo nome, mas filiação diferente. O documento original é categoria “D”, sendo alterado para “AD” que permite pilotar também motocicletas.

Diante da constatação, o condutor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. A CNH falsa e o veículo foram apreendidos. O motorista terá que explicar como foi que conseguiu o documento falso.

Este tipo de crime tem acontecido com frequência na região. A Polícia Civil está investigando os casos para chegar às pessoas que estão falsificando e vendendo as carteiras de habilitação.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais