Motorista é preso após ser flagrado transportando espingarda calibre 12 em Patos de Minas

Diante disso, o condutor acabou na delegacia

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária em Patos de Minas. Desta vez, uma espingarda calibre 12 foi encontrada dentro de uma bolsa após abordagem ao condutor de uma GM/S10. Diante disso, o condutor acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h30. De acordo com a PMRV, guarnições realizavam operação batida policial no km 08 da BR 146 em Patos de Minas quando deram ordem de parada ao condutor de um de uma caminhonete GM/S10. Durante a abordagem, ele demostrou bastante inquietação, o que levou os militares a realizar uma busca no veículo.

Durante buscas no veículo, os policiais acabaram encontrando, dentro de uma bolsa, uma espingarda calibre 12. Juntamente com ela, os militares encontraram 07 munições intactas do mesmo calibre. O motorista apresentou a documentação da arma que está regular. Entretanto, ele não possui permissão para transportar a mesma.

Diante disso, o motorista de 59 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais