Motorista é preso após atropelar mãe e filha na Av. JK e tentar fugir com apenas três rodas no carro

O condutor teria tentando fugir, mesmo depois de perder uma roda do carro.

A motocicleta chegou a ser arrastada.

O motorista de um carro VW/Golf foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil no início da noite deste sábado (23) após se envolver em um grave acidente na avenida J.K. Segundo informações de testemunhas, o motorista tentou mudar de pista e acabou atropelando mãe e filha que estavam em uma motocicleta. O condutor parou no local, mas evadiu mesmo com apenas 3 rodas.

O acidente aconteceu por volta de 19h30. Testemunhas informaram que o motorista do Golf seguia pela pista central em direção ao centro e tentou mudar para a pista lateral sem observar o trânsito de veículos. Ele acabou atingindo em cheio a motocicleta que transportava mãe e filha. Na batida, o motorista perdeu o controle e foi até a ciclovia. Uma das rodas acabou ficando no meio fio.

O carro chegou a arrastar as vítimas pelo asfalto. Após a batida, o motorista, Douglas Ferreira da Silva, 31 anos, desceu do carro e parou no local. No entanto, saiu em seguida. De acordo com o Tenente Fabiano, ele evadiu pelo bairro Ipanema e só parou na Avenida Jk, nas proximidades do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, quando foi interceptado pelos policiais. Isso tudo com apenas 3 rodas.

O Tenente Fabiano informou que a mãe teve que ser reanimada no local do acidente pelos profissionais do Samu e a criança sofreu um grave ferimento na face que pode ter comprometido o olho. O oficial informou que o quadro das vítimas é gravíssimo. Elas estão internadas no Hospital Regional.

Na delegacia, Douglas disse que não havia feito uso de bebida alcoólica estava indo para um casamento. Ele relatou que parou no local do acidente e só saiu porque foi ameaçado por pessoas que passavam pela avenida. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para ir até o local e analisar como tudo teria acontecido.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais