Motorista é preso ao ser flagrado transportando arma em carro na MGC 354 em Patos de Minas

Ele foi abordado neste domingo quando passava pela MGC 354 em Patos de Minas

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária, depois de ser flagrado com uma arma de fogo no carro. Ele foi abordado neste domingo quando passava pela MGC 354 em Patos de Minas. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma de fogo.

De acordo com a PMRV, guarnições realizavam abordagens durante a Operação Rota Segura quando deram ordem de parada ao condutor de uma VW/Amarok. Questionado se possuía alguma arma de fogo, o motorista identificado como J.F.C de 45 anos disse que tinha uma em sua casa, mas que ela é devidamente registrada.

Os militares decidiram realizar buscas no interior do veículo e acabaram encontrando uma pistola calibre .380 carregada com 19 munições intactas. O condutor disse aos militares que acreditava que sua arma estivesse em casa. Ele apresentou o registro da arma, mas não apresentou a guia de permissão para transporta-la.

Diante disso, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma que foi apreendida.

Últimas Notícias

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado escondendo peças de carne debaixo da roupa em hipermercado

Veja mais

Filho agride o próprio pai enquanto ele dormia e é preso em flagrante em Patos de Minas

Veja mais

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais