Motorista é preso ao arrastar moto deixando jovem gravemente ferido na MG 190

O motorista do carro foi preso por embriaguez e falta de CNH.


O grave acidente aconteceu neste sábado (01) no km 35 da MG 190, em Monte Carmelo. O motorista que não é habilitado teria entrada repentinamente no trevo e atingido o motociclista de 20 anos. O jovem ficou gravemente ferido. O motorista do carro foi preso por embriaguez e falta de CNH.

O acidente aconteceu por volta das 12h50. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, os policiais foram até o local para registrar a ocorrência. O condutor da Honda/CG 160, com placa de Monte Carmelo, C.H.O. de 20 anos, foi hospitalizado com ferimentos graves, mas consciente.

Ele alegou que saía da cidade e, que ao entrar no trevo, o Fiat/Uno convergiu repentinamente, ocasionando a colisão, a motocicleta ficou presa no para-choque e foi arrastada por alguns metros.

O condutor do Fiat/Uno R.A.O. de 37 anos, que não tem CNH, disse seguia com 2 amigos como passageiros e que entrou no trevo para acessar a avenida que leva ao centro da cidade, que não parou na sinalização e quando percebeu já havia ocorrido a colisão. Os policiais notaram que ele havia ingerido bebida alcoólica, feito teste o Etilômetro aferiu a quantia de 0,79MG/L.

Diante dos fatos, o condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio/MG. Ambos veículos estavam licenciados exercício 2021 e foram liberados. Além da prisão, os policiais lavraram 4 multas de trânsito.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais