Motorista fica ferido e carro vai parar em poste após batida na Avenida Fátima Porto

Os veículos ficaram bastante danificados e um dos condutores precisou ser encaminhado para o hospital.

Um grave acidente entre dois carros foi registrado na tarde desta segunda-feira (21) no prolongamento da Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. O condutor de uma Fiat/Strada se chocou na traseira de um Honda/City e os dois subiram na calçada. Um chegou a bater no poste de iluminação pública. Os veículos ficaram bastante danificados e um dos condutores precisou ser encaminhado para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 15h40. De acordo com testemunhas, o condutor de uma Fiat/Strada de 43 anos seguia pela Avenida Fátima Porto sentido ao Centro logo atrás de um Honda/City que estava sendo conduzido por uma mulher de 42 anos. Em determinado momento, ele se chocou na traseira do veículo dela. Após o impacto da batida, o Fiat/Strada subiu na calçada, bateu em um poste e foi parar na terra.

A condutora do Honda/City de 42 anos, perdeu o controle direcional e também subiu na calçada. Por pouco ela não se chocou em outro poste. Uma equipe do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros atendimentos aos envolvidos. O motorista do Fiat/Strada foi encaminhado para o hospital com escoriações e um corte na cabeça. A condutora do Honda/City ficou apenas assustada e negou atendimento médico. Ela estava com uma criança de 10 anos no banco de trás do veículo. Ele também não se feriu. Ela ainda relatou que o outro motorista estava em alta velocidade.

Os veículos ficaram bastante danificados. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais