Motorista dorme ao volante e bate em poste em marginal da BR 365

De acordo com informações de testemunhas o condutor dormiu ao volante.

Um motorista de 73 anos ficou ferido ao bater em um poste em uma das marginais da BR 365. Foi o primeiro acidente após a inauguração do novo acesso a Patos de Minas, mas a batida não está relacionada às mudanças provocadas pela obra. De acordo com informações de testemunhas o condutor dormiu ao volante.

A frente do veículo ficou completamente destruída. O condutor bateu o peito no volante e teve que ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. Apesar de não estar relacionada ao novo acesso a Patos de Minas, a batida serve de alerta.


Os motoristas aproveitam a obra mais moderna e segura e aceleram. Quem passa pelo local todos os dias, diz que os caminhoneiros soltam o veículo lá em cima e passam pelo viaduto a toda velocidade.

Além disso, as obras realizadas no Trevo da Pipoca, com a construção do viaduto mudaram a forma de chegar e sair de Patos de Minas pelas BRs 365 e 354 e muitos motoristas ainda confundem ao passar pelo local.

A recomendação é para que as pessoas reduzam a velocidade e tenham cautela ao passar pelo local.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais