Motorista desvia para evitar acidente na MG 230, sai da pista e tomba caminhão em Rio Paranaíba

Apesar dos estragos no veículo, não houve vítimas.

Um caminhão M.Benz foi parar tombado fora da pista em um acidente na tarde desta sexta-feira (01) na MG 230 em Rio Paranaíba. Apesar dos estragos no veículo, não houve vítimas. A Polícia Militar Rodoviária foi chamada para registrar o acidente.

Segundo relatos dos condutores, o caminhão seguia pela rodovia MG 230 no sentido Serra do Salitre/Rio Paranaíba quando uma caminhonete que vinha no sentido oposto freou para adentrar em uma estrada vicinal. À retaguarda da caminhonete vinham outros dois veículos sendo que o último da fila não conseguiu parar e guinou a direção para contramão de direção.

Para evitar uma colisão frontal, o motorista do caminhão saiu da pista pelo lado direito do sentido em que seguia e tombou. Não houve vítimas e os veículos foram liberados para os respectivos condutores.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais