Motorista desrespeita sinalização e atinge motociclista na Dr. Marcolino
O motorista de uma caminhonete avançou a parada obrigatória e atingiu o motociclista.
Um jovem de 24 anos ficou ferido no final da tarde dessa quinta-feira (29) em mais um acidente no perímetro urbano de Patos de Minas. E mais uma vez, a batida foi causada por desatenção. O motorista de uma caminhonete avançou a parada obrigatória e atingiu o motociclista.
O acidente foi no cruzamento da rua Lauro Santos com a Doutor Marcolino, bem em frente ao DNIT. De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista descia pela rua Doutor Marcolino, quando foi surpreendido pela caminhonete. Eli Júnior teve ferimentos na mão e na perna. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.
O condutor da caminhonete, o produtor rural Altino Machado do Amaral, disse que parou na esquina, mas que não viu a aproximação do motociclista. As pessoas que moram e trabalham nas imediações informaram que o local tem um alto índice de acidentes.
A batida foi tão forte que afundou a lataria da caminhonete. A frente da motocicleta ficou destruída. O veículo pertence a Luiz Antônio dos Santos e estava sendo trocado por um carro. No momento da batida, a motocicleta estava sendo avaliada.
No momento do acidente, o trânsito que já está complicado em Patos de Minas ficou ainda mais confuso. A rua Dr. Marcolino ficou interditada e um enorme congestionamento foi formado pela via. Só nesta quinta-feira (29), a Polícia Militar registrou cinco acidentes no perímetro urbano de Patos de Minas, quatro deles com vítimas de ferimentos.