Motorista desrespeita a Parada Obrigatória, bate e vai parar dentro de bar
Desta vez ninguém se feriu, mas o acidente por pouco não teve um final trágico.
Desta vez, ninguém se feriu, mas o acidente por pouco não teve um final trágico. O motorista do gol, que seguia pela rua Dona Luíza em direção ao centro da cidade, desrespeitou a Parada Obrigatória e foi atingido em cheio pelo Corsa que seguia pela rua Prefeito Camundinho sentido bairro Nossa Senhora Aparecida. Os dois veículos ficaram bastante danificados.
Por muito pouco, o acidente não deixou feridos. Segundo testemunhas, uma ciclista estava passando pelo local e quase foi atingida pelos dois veículos. O cruzamento é bastante movimentado pelos estudantes do Colégio Zama Maciel que fica bem na esquina. Minutos antes, eles estavam chegando na escola.
Depois de bater no Corsa, o Gol subiu a calçada e invadiu o comércio que fica na esquina. O bar estava fechado e não havia ninguém no local. O pilar de madeira que sustenta a varanda foi arrancado e parou debaixo da roda do veículo. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local para garantir que a estrutura não viria abaixo.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e os motoristas dos dois veículos entraram em um acordo.
Acidente na J.K
Também na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou mais um acidente na avenida J.K. A batida foi no contorno de acesso à avenida Fátima Porto e envolveu um caminhão e um veículo de passeio. Ninguém se feriu, mas o acidente serve de alerta para quem passa pelo local.
Com o movimento maior em decorrência das festas de fim de ano, a Polícia Militar recomenda aos motoristas ainda mais atenção no trânsito. Só neste fim de semana, foram registrados 21 acidentes de trânsito, sendo que sete deles fizeram vítimas de ferimentos.