Motorista deixa o carro voltar sobre proteção de casa, ameaça policiais e acaba preso

Além de apresentar fortes sintomas de embriaguez, ele também proferiu ameaças aos policiais que registravam a ocorrência.

Um motorista de 31 anos acabou preso na madrugada deste domingo (11) após provocar um acidente de trânsito em Patos de Minas. Além de apresentar fortes sintomas de embriaguez, ele também proferiu ameaças aos policiais que registravam a ocorrência.

O acidente foi na rua Angelin, no bairro Morada do Sol. Os policiais passavam pelo local e se depararam com o veículo, um VW Gol, preso em meio a estacas de madeira que foram colocadas pelos moradores, exatamente para evitar acidentes. O condutor disse aos policiais que seguia pela rua Angelin, quando o veículo perdeu o freio e voltou de ré, ficando preso às estacas.

Os moradores da residência informaram que já estavam acionando o 190. Eles informaram que ouviram o barulho e que saírem para ver o que havia acontecido, encontrando o motorista acelerando o carro, tentando ir embora. Entretanto, o veículo ficou preso nas barras de madeira e com as rodas suspensas.

Durante o registro da ocorrência, os policiais perceberam que o condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez. Havia garrafas de bebidas dentro do carro. Agressivo, ele teria feito ameaças aos policiais.  O homem de 31 anos acabou sendo preso em flagrante.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais