Motorista deixa o carro voltar sobre proteção de casa, ameaça policiais e acaba preso

Além de apresentar fortes sintomas de embriaguez, ele também proferiu ameaças aos policiais que registravam a ocorrência.

Um motorista de 31 anos acabou preso na madrugada deste domingo (11) após provocar um acidente de trânsito em Patos de Minas. Além de apresentar fortes sintomas de embriaguez, ele também proferiu ameaças aos policiais que registravam a ocorrência.

O acidente foi na rua Angelin, no bairro Morada do Sol. Os policiais passavam pelo local e se depararam com o veículo, um VW Gol, preso em meio a estacas de madeira que foram colocadas pelos moradores, exatamente para evitar acidentes. O condutor disse aos policiais que seguia pela rua Angelin, quando o veículo perdeu o freio e voltou de ré, ficando preso às estacas.

Os moradores da residência informaram que já estavam acionando o 190. Eles informaram que ouviram o barulho e que saírem para ver o que havia acontecido, encontrando o motorista acelerando o carro, tentando ir embora. Entretanto, o veículo ficou preso nas barras de madeira e com as rodas suspensas.

Durante o registro da ocorrência, os policiais perceberam que o condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez. Havia garrafas de bebidas dentro do carro. Agressivo, ele teria feito ameaças aos policiais.  O homem de 31 anos acabou sendo preso em flagrante.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais