Motorista de van relata momentos de pânico vividos em meio a tiroteio em Patos de Minas

"Foi uma coisa de doido. Uma coisa de outro mundo", disse bastante balada.

Bastante abalada, a motorista da van relatou todo o pânico que viveu.

A condutora da van escolar que transportava crianças relatou para o Patos Hoje os momentos de pânico vividos em meio a tiroteio no Bairro Jardim Aquárius, em Patos de Minas. Ela contou que pediu para todos se deitarem, mas o tiro transfixou a lataria do veículo e acertou a criança. Leia mais!

Bastante abalada, ela contou que havia deixado duas crianças no local e estava acertando mensalidades com duas mães quando viu um indivíduo abrindo fogo. “Um caro doidim, passou correndo e atirando. Pedi para todos deitarem... deita, deita”, afirmou.

Mas o pior já havia acontecido. O tiro passou pela lataria, pelo banco e acabou atingindo a criança que seria deixada no Bairro Jardim Esperança. Ela disse que acertou a boca da criança, mas estava consciente.

As mães agacharam perto da van. Ela disse que tentou sair com a van, mas já havia ferido a garotinha. “Foram pelo menos 15 disparos. Foi uma coisa de doido, uma coisa de outro mundo”, contou ainda totalmente abalada.

A motorista disse que tomou um remédio ministrado pelos profissionais do SAMU para se acalmar, mas estava totalmente inconformada com que havia acontecido. “São filhos que a gente tem né”, falou mostrando todo o carinho que sente pelos estudantes que transporta.

No momento dos disparos havia no veículo a auxiliar da van, Ione Maria Ferreira Soares, a condutora, Sinesia Maria Terencia Soares, e outras 7 crianças.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais