Motorista de pick up sai ileso após ser fechado por caminhonete e capotar na avenida Marabá

Ele acabou sendo fechado por uma caminhonete e acabou capotando na avenida Marabá após bater.

A pick up parou com as quatro rodas para cima.

De acordo com o Sargento Messias, o motorista da pick up Strada, Luciano Reis Nogueira, 26 anos, seguia pela faixa da esquerda em direção à saída da cidade quando acabou sendo fechado pelo motorista da Ford/Ranger que seguia na faixa da direita e teria tentado entrar na rotatória que existe no local.

Sem ter o que fazer, Luciano acabou batendo na lateral traseira da caminhonete e capotou. A pick up parou com as rodas para o alto. Luciano que usava o cinto de segurança nada sofreu. “Eu fiquei preso no carro, mas com a ajuda do motorista eu consegui sair do veículo”, disse. Ele ressaltou a importância do uso do cinto de segurança.

Os policiais sinalizaram o local e registraram a ocorrência para as demais providências. O guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo. O automóvel ficou sem condições de transitar. Os policiais orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais