Motorista de pick up sai ileso após ser fechado por caminhonete e capotar na avenida Marabá

Ele acabou sendo fechado por uma caminhonete e acabou capotando na avenida Marabá após bater.

A pick up parou com as quatro rodas para cima.

De acordo com o Sargento Messias, o motorista da pick up Strada, Luciano Reis Nogueira, 26 anos, seguia pela faixa da esquerda em direção à saída da cidade quando acabou sendo fechado pelo motorista da Ford/Ranger que seguia na faixa da direita e teria tentado entrar na rotatória que existe no local.

Sem ter o que fazer, Luciano acabou batendo na lateral traseira da caminhonete e capotou. A pick up parou com as rodas para o alto. Luciano que usava o cinto de segurança nada sofreu. “Eu fiquei preso no carro, mas com a ajuda do motorista eu consegui sair do veículo”, disse. Ele ressaltou a importância do uso do cinto de segurança.

Os policiais sinalizaram o local e registraram a ocorrência para as demais providências. O guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo. O automóvel ficou sem condições de transitar. Os policiais orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais