Motorista de Patrocínio é preso depois de apresentar CRLV falsificado

Um motorista de 27 anos foi preso na tare dessa quinta-feira, depois de apresentar o CRLV falso.

Um motorista de 27 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (10), no centro de Patos de Minas, depois de apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento do veículo em que estava. Ao consultar o sistema os policiais descobriram que o documento era falso. A caminhonete havia sido regularizada pela última vez no ano de 2004.

Lucas de Souza Alves foi abordado por um policial militar quando estacionava o veículo na rua Tenente Bino, em um local proibido. Ele apresentou toda a documentação exigida por lei para a circulação, mas ao consultar o sistema, o militar descobriu a fraude.

A caminhonete foi apreendida e Lucas foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A delegada Tatiana Carvalho encaminhou o CRLV para a perícia e comprovou a irregularidade. De acordo com ela, o documento apresentava algumas manchas e sinais de adulteração na data e na sigla do Estado de origem.

Lucas informou aos policiais que não sabia da adulteração. Ele disse que comprou a caminhonete a poucos meses e recebeu os documentos daquele jeito. As explicações não convenceram a delegada Tatiana Carvalho. Ela autuou o rapaz em flagrante por falsificação de documento público.

Lucas foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. O caso vai continuar sendo investigado pela Polícia Civil. Nos últimos meses, vários documentos falsificados foram apreendidos em Patos de Minas. A maior incidência é de carteiras de habilitação.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais