Motorista de carreta erra caminho e bate em semáforo no centro de Patos de Minas

Agentes de trânsito da Prefeitura Municipal e a Polícia Militar estiveram no local.

O motorista de uma carreta causou sérios transtornos a quem passou pelo coração de Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (28). O condutor teria errado o endereço no GPS e acabou batendo em um semáforo na Rua Major Gote. Agentes de trânsito da Prefeitura Municipal e a Polícia Militar estiveram no local.

O fato aconteceu por volta de 09h00. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de uma carreta carregada com estrutura metálica saiu da cidade de Ouro Branco com destino a Patos de Minas, mais precisamente no bairro Cidade Nova. Mas você deve estar se perguntando, o que ele estava fazendo no centro da cidade? No bairro Cidade Nova, há uma rua chamada Jota Santana.

Ele se confundiu com o GPS que o levou para a Rua José de Santana. No momento em que ele iria realizar a conversão, a carreta acabou batendo em um semáforo que fica na esquina. O acidente causou bastante tumulto e os agentes municiais precisaram ser acionados para controlar o trânsito. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O motorista que é venezuelano estava com todas as documentações em dia e foi liberado juntamente com o veículo

Últimas Notícias

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

“Olho Vivo” flagra furto de fios da decoração do Renascer Natalino e homem acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais