Motorista de caminhonete morre ao ser atingido por caminhão na BR 365 próximo ao Trevo da Pipoca

Os dois veículos bateram de frente.

Um caminhão que trafegava pela BR 365 na noite desta quinta-feira (07) atingiu uma caminhonte, invadiu o Ellus Motel e capotou. O condutor da caminhonete morreu na hora. O motorista do camimhão foi socorrido pelos bombeiros e Samu.

O acidente aconteceu por volta de 20h40. Ainda não é possível saber o que de fato aconteceu. A informação é de que caminhão seguia pela BR 365 em direção ao Trevo Pipoca e teria perdido o freio. O motorista tentava parar o veículo quando acertou a caminhonete que seguia em sentido contrário.

Depois de bater na caminhonete, o caminhão atravessou a pista lateral, capotou e invadiu o Ellus Motel. O motorista foi retirado por testemunhas. Ele reclamava de dores pelo corpo, estava atordoado pela violência da sequência de batidas, mas estava consciente.

O Joan Gomes Silva passava pelo local logo após o acidente. Ele disse que encontrou o  motorista da caminhonete preso pelo cinto de segurança e com o pescoço praticamente decepado. Ele já estava sem vida. Joan então correu para ajudar a retirar o motorista do caminhão que ficou preso as ferragens.

O acidente poderia ter tido consequências ainda mais graves. Ao invadir o Motel, o caminhão passou bem próximo aos funcionários. Testemunhas informaram que pessoas que estavam no Motel saíram assustadas.

O motorista do caminhão foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como Wanderley Aparecido Prizon. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. O caminhão tem placas da cidade de Coromandel, cidade de origem do motorista. Matheus Cardoso Neves, de 36 anos era condutor da caminhonete. Ele é medico e natural da cidade de Paracatu.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais