Motorista de caminhonete embriagado é preso com arma de fogo na MG230 em Rio Paranaíba

O condutor da caminhonete L200 estava com sinais de embriaguez e soprou o etilômetro.

Os policiais também encontraram um revólver e munições.

A Polícia Militar prendeu um motorista na noite dessa sexta-feira (28) por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. O condutor da caminhonete L200 estava com sinais de embriaguez e soprou o etilômetro. Os policiais também encontraram um revólver e munições.

De acordo com o Informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 19h30, na MG 230, Km 14, Rio Paranaíba, foi abordada pela guarnição da da Polícia Rodoviária uma caminhonete L200, cor branca.

Durante as buscas foram localizados um revólver calibre .38 e 17 munições  dentro de uma capanga sobre o assoalho do veículo. O condutor estava embriagado sendo constatado 0,21 no etilômetro.

O condutor foi preso sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Últimas Notícias

Festival de Gastronomia e Cultura já tem data marcada; Prefeitura abriu edital para selecionar bandas; veja

Veja mais

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Recepcionista é presa por aplicar golpe em idosa durante atendimento em clínica de Patos de Minas

Veja mais

Minas Inédita: conheça o assentamento que tem cooperativa própria e prevê safra de 22 mil sacas de café

Veja mais

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais