Motorista de caminhão tenta ultrapassagem na BR 365, bate em bitrem e fica ferido

A frente do caminhão ficou bastante danificada

O acidente aconteceu na tarde dessa quinta-feira (14) no km 493 da BR 365, em Patrocínio. O motorista do caminhão teria tentado ultrapassar um bitrem que seguia à sua frente quando acabou atingindo a lateral do veículo. Com o impacto, ele ficou ferido e precisou ser socorrido até o hospital. O trânsito ficou parcialmente interditado no local.

O acidente aconteceu por volta das 13h20. De acordo com a PRF, o bitrem da marca Volvo com seus dois semirreboques seguia no sentido Patrocínio a Uberlândia-MG na faixa da direita, quando o Caminhão da marca VW/11.180 DRC 4X2, que seguia à sua traseira no mesmo sentido tentou realizar uma ultrapassagem, vindo a perder o controle chegando a colidir na lateral do segundo semirreboque do bitrem.

Após a colisão, o caminhão parou na transversal, vindo a interromper o fluxo da pista no sentido contrário. O condutor do Caminhão, D. R. DE O., foi encaminhado ao Hospital de Pronto Atendimento da Cidade de Patrocínio/MG com ferimentos leves.


Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais